Eu -ainda- não vou morrer

Alguns dias passados me peguei pensando em minha vida. Entristeci. São tantas perguntas sem resposta. Tanta coisa aconteceu desde meu primeiro suspiro neste mundo até aqui. Isso me fez não querer mais muito contato com ela. A gente se cumprimenta de vez em quando, por educação, claro, mas prefiro ela lá eu aqui. Já me aconselharam -e é exatamente por isso que evito conselhos- a pensar que há piores que eu, que muitos dariam tudo para ter minha vida. Isso me deixou melhor por um lado, obviamente não por saber que há gente apanhando mais que eu, mas porque ainda não cheguei ao ponto de usar a desgraça alheia como apoio-emocional. Não queria estar aqui me justificando, sempre tive como missão neste blog levar coisas boas ao coração de quem lê, um momento de reflexão, alguns minutos de entretenimento, que seja, mas nunca testemunhos tristes. Me perdoem! É mais forte que eu, sinto certa obrigação de deixar uma verdade para quem por vezes clica neste site. Vivo hoje um momento crítico, de repensar esta vida que Deus me deu. Não posso continuar me escondendo por trás da arte, é necessário me pôr em confronto antes que seja tarde. Sair em busca do novo, o recomeço. É hora de renascer, ou enfim, nascer. Peço antecipadamente perdão pelo que não virá. Este espaço permanecerá em pausa por tempo indeterminado, pouco tempo, assim espero. É algo que preciso fazer agora, para que não me falte o amanhã. Não notem minha partida, por favor, há coisas mais importantes que um pequeno blogueiro e sua bagunça. Hei de voltar antes de chegarem ao fim deste texto, mas não estranhem se, por algum acaso, precisar de um pouco mais de tempo.

Que a paz carregue suas boas energias a cada um de vocês.

2 comentários em “Eu -ainda- não vou morrer

Deixe um comentário

